Festival Brasileiro de Música de Rua inicia neste sábado, em Caxias

A 7ª edição do Festival Brasileiro de Música de Rua tem início neste sábado (17), em Caxias do Sul. Até 25 de março, as ruas da cidade abrem passagem para a música latino-americana com artistas do Norte e Nordeste, integrados à artistas do Rio Grande do Sul e grupos do Chile, México e Uruguai.

+ Confira a programação completa do Festival Brasileiro de Música de Rua  

Em nove dias, comunidades, escolas públicas, entidades, ruas, praças e parques, vão receber shows, palestras e exibições de documentários, com o intuito de formação de plateia. Já nos dias 24 e 25 de março, o Festival se transforma num grande evento com shows ao ar livre na Universidade de Caxias do Sul (UCS). E o melhor: as atividade têm acesso gratuito. O Festival Brasileiro de Música de Rua tem início com o show de Chiquinho Divilas na praça do bairro Beltrão de Queiroz:

Nas edições anteriores, o evento contabilizou um público superior a 150 mil pessoas interagindo com artistas em mais de 400 shows, 60 oficinas e palestras e outras 160 atividades. Mais informações no site do Festival Brasileiro de Música de Rua.

Central de Conteúdo UCSfm