Feira do Livro de Caxias: confira a programação desta quarta

A 37ª edição da Feira do Livro de Caxias do Sul guarda novas atrações para esta quarta-feira (8). Pela manhã e à tarde, mais encontros dos projetos Escritor na Comunidade e Passaporte da Leitura são realizados via live no YouTube e no Facebook da Feira. Já no palco instalado na Praça Dante Alighieri, às 15h, ocorre a cerimônia de premiação do concurso “Leituras na Árvore: os maiores estudantes leitores na biblioteca virtual Árvore Livros”.

+ Banda Omicron não mudará nome por causa de variante

Ao final do dia, às 18h, o escritor Rafael Iotti comanda o painel “Reinventando o amor em tempos sombrios”, na Galeria Municipal de Arte Gerd Bornheim. Neste mesmo horário, no Espaço 1 da Praça, ocorre a sessão de autógrafos da obra “Fissura no asfalto”, de Dinarte Albuquerque Filho. A última atividade desta quarta é virtual: às 19h, o jornalista e escritor Ronaldo Bueno e a livreira e bibliotecária Eunice Pigozzo encabeçam o bate-papo “Narrativa para ver e ouvir: o papel de lives e podcasts na difusão da literatura”. O conteúdo será transmitido ao vivo no YouTube e no Facebook da Feira do Livro.

Ler Para (se) Mover

Com o tema “Ler Para (se) Mover”, a 37ª Feira do Livro em Caxias do Sul ocorre de 26 de novembro a 12 de dezembro, na Praça Dante Alighieri, no Centro. De domingo a sexta, as bancas abrem das 12h às 20h e aos sábados, das 10h às 20h. São 17 dias de atrações culturais e artísticas, sendo realizadas de forma presencial e de forma virtual, abertas à comunidade. A Feira segue todos protocolos de segurança, como uso de máscara obrigatório, distanciamento e disponibilização de totens de álcool gel. Acompanhe a Feira no Facebook e no Instagram. Lembrando: a UCSfm é a rádio oficial da 37ª Feira do Livro em Caxias do Sul. | Foto: Tatieli Sperry

Central de Conteúdo UCSfm