Fabrício Boliveira canta ‘Balanço Zona Sul’ na cinebiografia ‘Simonal’

A Downtown Filmes revelou um trecho de Simonal, cinebiografia do músico carioca. A prévia traz Fabrício Boliveira, intérprete do cantor, se apresentando ao som de “Balanço Zona Sul”.

O filme conta a história de Wilson Simonal, o cantor que saiu da pobreza e comandou as maiores plateias do Brasil. Dotado de um recurso vocal assombroso e domínio de palco excepcional, Simonal consegue transformar suas inseguranças da infância em grandes conquistas na idade adulta. Uma vez no topo, passa a se sentir invencível: exibe a sua riqueza e gosto por carrões e mulheres; faz propaganda de multinacionais; e se recusa a defender um discurso engajado contra a ditadura. Até que resolve ameaçar seu contador quando se vê com problemas financeiros, graças a seus gastos descontrolados, e acaba vendo seu nome envolvido com o Dops. Começa então a derrocada de uma das maiores vozes que o Brasil já ouviu.

+ Concertos ao Entardecer | Ária Trio é atração neste domingo, em Caxias

No elenco estão ainda Ísis Valverde, como Tereza, sua esposa, e Leandro Hassum, como Carlos Imperial. A direção é de Leonardo Domingues. O longa tem estreia marcada para 8 de agosto.

Assista ao trailer:

 

Fonte: Omelete