Experiência Seinfeld | Exibição em Nova York comemora 30 anos da série

Boa notícia para os fãs de Seinfeld — pelo menos os que vão dar uma voltinha por Nova York. Em Fevereiro de 2020, a Superfly e a Warner Bros. vão promover uma verdadeira experiência para comemorar os 30 anos do programa. A exibição vai contar com sets recriados, itens e figurinos usados nas gravações, além de uma loja repleta com vários produtos exclusivos. Em comunicado, o fundador da Superfly, Jonathan Mayers, disse:

“Estamos animados para dar vida à The Seinfeld Experience de uma forma inovadora, combinando nostalgia com entretenimento imersivo e levando os fãs mais perto do que nunca do programa e seus amados personagens. Um show tão icônico quanto este deve ser celebrado com uma experiência que realmente corresponda ao seu legado e influência duradoura.”

+ Alok lança releitura de ‘Another Brick in the Wall’

Quem também comentou foi o protagonista Jerry Seinfeld, dizendo: “Porque eu sou [ele], por muito tempo eu fui a única pessoa a ter a experiência de Seinfeld. Agora, essas pessoas loucas do Superfly vão fazer com que muitas pessoas possam interagir com o nosso programa de TV bobo dos anos 90. Tudo o que posso dizer é que, no contexto geral do mundo em que vivemos, isso agora parece completamente normal.” Confira mais detalhes clicando aqui.

A série Seinfeld, uma das maiores sitcoms da história, esteve no ar entre Julho de 1989 e Maio de 1998.

Fonte: TMDQA!