Ex-Raimundos elogia presidente do Brasil: ‘É um paizão’

Rodolfo Abrantes, ex-Raimundos, foi o convidado desta semana no Abundante Vida, canal de YouTube da Igreja Abundante Vida, em Londres. Em um vídeo intitulado A Verdade Sobre o Presidente Bolsonaro, o músico elogiou Jair Messias Bolsonaro, presidente do Brasil, bem como o atual governo.

+ Taylor Swift lança nova música; ouça ‘The archer’

Não o conheço pessoalmente, mas sei de muitas pessoas que conhecem e dizem que ele é um cara extremamente simples, acessível e que você não tem surpresa com ele. Então é assim, aquela figura do paizão. Aquele cara que é meio xucro, grosso, mas é aquilo ali. Então, tenho bons olhos”, elogiou Rodolfo.

A opinião de Abrantes difere da maioria dos artistas atuais. Nos últimos meses, o atual presidente do Brasil arrancou algumas palavras rudes de músicos nacionais e internacionais: Tom Morello, do Prophets of Rage, por exemplo, chamou-o de “fascista populista”; Douglas Hart, fundador do Jesus and Mary Chain, usou o prefácio da biografia da banda para demonstrar o desagrado e Oliver Sykes, do Bring Me The Horizon, usou o português arranhado de esposo de brasileira para xingá-lo na passagem da banda pelo Lollapalooza.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Divulgação