Evento ‘Comunicação para resultados’ traz gestores da Budweiser e da Mercedes-Benz ao UCS Teatro

Estudantes do curso de Relações Públicas da UCS promovem o evento Comunicação para resultados às 20h dessa quarta-feira (7) no UCS Teatro. O evento conta com a presença da gerente de Marketing da Ambev, Nathalia Souza, e do gerente de Marketing da Mercedes-Benz, Roberto Fener. A entrada é gratuita (haverá registro de presença e horas complementares para alunos da UCS).

Conforme a acadêmica Jéssica Gaio, uma das organizadoras do evento, o objetivo do encontro é apresentar como a comunicação pode ser aliada na hora de alcançar os objetivos estratégicos de uma empresa. “Eles contarão um pouco sobre a história de cada marca, retomarão cases de sucesso e quais foram os resultados alcançados através deles, apresentando mensurações. Após, estarão disponíveis para rodadas de perguntas”, explica. A seguir mais informações sobre os palestrantes:

Nathalia Souza: gerente de marketing da AmBev na região Sul. A AmBev é responsável pela Budweiser no Brasil.
É formada em Relações Públicas pela Universidade do Estado do RJ e possui MBA em gestão de marketing pela ESPM/Rio. Iniciou carreira como analista comercial na Ambev, em 2004, e, em 12 anos na empresa, participou de vários projetos de marketing e vendas em diversas cidades do Brasil. Desde de 2013, é gerente regional de marketing do Sul, responsável pelas iniciativas de trade marketing nos estados do PR, SC e RS, atuando em conjunto com os times de vendas e comunicação de marcas para o desenvolvimento desses mercados

Roberto Fener:  publicitário. Possui pós-graduação em marketing de serviços e MBA em gestão empresarial. Tem 20 anos de carreira profissional, sendo a maior parte na indústria automobilística, em diversas áreas de vendas e marketing como marketing de produto, demonstração de produtos, treinamento, desenvolvimento de rede de concessionários e marketing de comunicação, com experiência em produtos e mercados distintos, como caminhões, ônibus, vans e automóveis. Atualmente, é responsável pelo marketing de varejo de automóveis na Mercedes-Benz do Brasil, desenvolvendo e coordenando a estratégia de comunicação de toda a rede de concessionários do país, buscando alcançar os objetivos de vendas por meio das ações e campanhas de marketing.

Central de Conteúdo UCS FM