Evanescence anuncia saída da guitarrista Jen Majura

O Evanescence usou as redes sociais para anunciar a saída da guitarrista Jen Majura. Em comunicado, a banda agradeceu os sete anos ao lado da “querida amiga”, porém, decidiu seguir caminhos separados.

Nós sempre a amaremos e a apoiaremos, e mal podemos esperar para ver o que ela vai fazer a seguir! Somos muito gratos pelos bons momentos e pela boa música que fizemos ao redor do mundo juntos”, escreveu o grupo de Amy Lee.

+ Agente Oculto: Netflix libera trailer oficial; assista

O comunicado dá a entender que a decisão foi entre ambas as partes, mas Jen Majura usou a conta no Twitter para dizer que não foi bem assim.

Eu sinto a necessidade de esclarecer que nada disso foi minha decisão! Não tenho ressentimentos contra ninguém e desejo tudo de bom ao Evanescence. Guardo belas lembranças desses últimos anos, sou grata”, escreveu a guitarrista.

Com a saída de Jen Majura, o Evanescence divulgou a nova formação: Tim McCord deixa o baixo e assume a guitarra, enquanto Emma Anzai (Sick Puppies) vai ocupar a função de McCord.

Fazer mudanças positivas em sua vida (e banda) pode ser muito difícil. Algumas escolhas que fazemos, algumas são feitas para nós. Mas quem somos no final é como lidamos com o que quer que apareça em nosso caminho. Hoje é um grande dia na minha banda. Dando mais um passo à frente com meus irmãos que estão ao meu lado há mais de 15 anos e dando as boas-vindas a uma linda amiga com quem estamos muito animados para dividir o palco…. Eu estou feliz. Você nunca sabe o que está por vir, mas quando algo está certo, você sabe que está certo. E isso parece tão certo. Bem-vinda Ema! Amo todos vocês”, escreveu Amy Lee nos comentários da publicação.

Fonte: Ligado à Música | Foto: Divulgação