Euphoria é renovada para a 3ª temporada pela HBO

Aquela notícia que todos estavam esperando chegou: “Euphoria” foi renovada para a 3ª temporada pela HBO. A renovação já era esperada, visto que a produção tem feito diversos recordes desde o seu retorno. A estreia da segunda temporada, por exemplo, atraiu cerca de 2,4 milhões de espectadores na HBO e HBO Max nos Estados Unidos. “Trying to Get to Heaven Before They Close the Door” foi considerado o episódio mais comentado de uma série de TV a cabo desde o encerramento de “Game of Thrones“.

+ Emicida anuncia retorno aos palcos com a turnê AmarElo

Sam [Levinson], Zendaya e todo o elenco e equipe de ‘Euphoria’ levaram a segunda temporada a alturas extraordinárias, desafiando a convenção e a forma narrativa, mantendo seu coração. Não poderíamos estar mais honrados em trabalhar com essa equipe talentosa ou mais empolgados em continuar nossa jornada com eles na terceira temporada”, disse Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO.

Com oito episódios, o 2º ano segue as vidas entrelaçadas da cidade de East Highland, com foco na adolescente Rue (Zendaya), que deve encontrar esperança enquanto equilibra as pressões do amor, da perda e do vício. O último capítulo da atual trama vai ser exibido em 27 de fevereiro, às 23h, na HBO e na HBO Max. O elenco da série ainda inclui Hunter Schafer, Angus Cloud, Jacob Elordi, Sydney Sweeney, Eric Dane, Algee Smith, Alexa Demie, Maude Apatow, Javon Walton e Storm Reid. A previsão da nova leva de episódios não foi revelada.

Fonte: Papel Pop | Foto: Divulgação