Espetáculo ‘Khaleh’ é apresentado neste fim de semana, em Caxias 

O espetáculo ‘Khaleh’ é apresentado às 20h deste sábado (20) e domingo (21) na escola Tem Gente Teatrando (Rua Regente Feijó, 37 – Rio Branco). Além das apresentações, uma a oficina Corpo, ação e narrativa (ministrada pela atriz Aline Tanaã) ocorre no sábado (20). As inscrições podem ser feitas pelo site temgenteteatrando.com.br. A iniciativa integra a programação do projeto Teatro para Todos no mês de maio.

Khaleh: a peça é um mergulho as sutilezas da alma e explora a temática da sabedoria humana de forma profunda, abordando a amorosidade entre seres humanos, bem como memórias e divagações acerca de leis universais, o que cria uma conexão repleta de sensações entre o público e a guardiã. Revelando um jogo entre a ancestralidade que nos habita e o espírito de todas as coisas.

Teatro Para Todos: em seu terceiro ano, o projeto ocorre até junho de 2017 na escola Tem Gente Teatrando. Com espetáculos de diferentes grupos teatrais da cidade, o projeto conta com oficinas, debates e três dias de apresentações para cada espetáculo. Os ingressos são oferecidos a preços populares (R$ 20) e os comercializados antecipadamente têm 50% de desconto. Dentro do Teatro para Todos acontecem também as Segundas no Teatro, que proporcionam, nas segundas-feiras, sessões gratuitas para escolas que fizerem agendamento prévio. Quanto às oficinas, 20 vagas gratuitas são disponibilizadas para cada uma delas a toda comunidade, totalizando 80 vagas no semestre. Além de promover algo inovador na cidade, este projeto contribui para fruição de plateia.

Central de Conteúdo UCSfm