Caxiense Bruno Atti lança seu terceiro livro, o suspense ‘Fixação’

“Carina não precisa de ajuda, só precisa de alguém que a escute”. Esse é o argumento central de Fixação, terceiro livro do escritor caxiense Bruno Atti. Após aventurar-se com êxito de venda e crítica nos thrillers policiais O Legado do Führer e Praia da Rocha, o escritor agora apresenta um suspense que leva o fôlego do leitor ao limite. O lançamento ocorre às 10h deste sábado (17), na Livraria Do Arco da Velha (Dr. Montaury, 1570 – Caxias do Sul).

Vitor Ramil é mais uma atração confirmada no Festival Brasileiro de Música de Rua, em Caxias

Conversamos com Bruno Atti no programa Café com notícias desta sexta-feira (16), apresentado pelo jornalista Eduardo Borile Junior. Ouça a entrevista na íntegra:

Sinopse: estudante de medicina em Campinas-SP, Carina decide retornar a Porto Alegre onde, ao seu jeito despojada e misteriosa, costuma caminhar, de tênis All Star, sob as copas das árvores do parque Moinhos de Vento. Até o dia em que chega ao consultório de Carlos, psiquiatra que, reabilitado de uma forte depressão, volta a clinicar. Desse relacionamento médico/paciente, que dura não mais do que quatro sessões de psiquiatria (a pedido da paciente), irrompe a atmosfera de tensão, obsessão e fixação que permeia as 256 páginas da obra. Ao término de cada sessão ficam suposições que levam Carlos a “investigar” a vida da paciente.

Foto: Severino Schiavo | Capa do livro: Ernani Carraro

Central de Conteúdo UCSfm