Era Uma Vez Em… Hollywood | Macaulay Culkin fez teste para filme

Conhecido mundialmente pelo papel em Esqueceram de Mim, Macaulay Culkin poderia ter participado de um dos filmes mais elogiados de 2019. De acordo com o ator, ele fez um teste para participar de Era Uma Vez Em… Hollywood, do diretor Quentin Tarantino, mas, aparentemente, não se saiu nada bem.

Foi um desastre. Eu mesmo não teria me contratado. Eu sempre fui péssimo em testes de qualquer jeito”, afirma Culkin, dizendo que esse foi seu primeiro teste em cerca de oito anos.

+ Quer ter a forma física do Thor? Astro de ‘Vingadores’ mostra como

Apesar de falar da experiência não tão boa, o ator não disse que papel estava tentando conquistar no filme. Indicado a dez categorias no Oscar 2020, Era Uma Vez Em… Hollywood levou dois troféus para casa: Melhor Design de Produção e Melhor Ator Coadjuvante para Brad Pitt. Com Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie no elenco principal, Era Uma Vez Em… Hollywood acompanha Rick Dalton, ex-astro de uma série de TV, e seu dublê de longa data, Cliff Booth, durante o ano de 1969. O filme fez US$366 milhões na bilheteria mundial, se tornando a segunda maior arrecadação da carreira de Tarantino.

Fonte: Omelete | Foto: Divulgação