Em gravação inédita, Chris Cornell canta ‘Patience’; ouça

Neste 20 de julho, data que seria o aniversário de 56 anos de Chris Cornell, os fãs ganharam de presente uma incrível gravação de estúdio. Os canais digitais do vocalista do Soundgarden, Audioslave e Temple of the Dog, apresentaram uma versão nunca lançada de Patience, clássico do Guns N’ Roses. O lançamento foi produzido e mixado pelo colaborador Brendan O’Brien, com quem Cornell trabalhava um material de covers pouco antes de morte em 2017. Ouça:

+ Sessões de Quarentena | Sérgio Britto faz cover dos Ramones

Seu aniversário parece ser o momento perfeito para compartilhar isso e celebrar Chris, sua voz, sua música, sua história e sua arte. É verdade que um homem não está morto enquanto seu nome ainda é falado… e, através de sua arte, a alma de um artista ainda brilha como sempre em todos aqueles que olham para ele e sua memória. Lançar músicas especiais de Chris mantém uma parte dele aqui conosco, seu coração e sua alma. Seu amor e seu legado”, diz a publicação na página de Cornell no Facebook.

O Soundgarden abriu para o Guns na turnê Use Your Illusion no início dos anos 1990, com Axl Rose destacando que pra ele Cornell era o melhor vocalista de rock da época. Recentemente, logo após a morte do cantor em 2017, o Guns N’ Roses tornou a cover de Black Hole Sun, do Soundgarden, regular nos shows .

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação