Elvis: Cinebiografia do Rei do Rock ganha teaser; veja

A Warner Bros divulgou que o filme “Elvis“, que retrata a vida conturbada de Elvis Presley teve a data lançamento adiada em algumas semanas. O longa deve somente chegar aos cinemas em 24 de Junho do próximo ano.

A trama explora a vida e as obras de Presley, que é interpretado por Austin Butler. Sobe a visão da relação conturbada entre o astro e o empresário Tom Parker (Tom Hanks), a história investiga as dinâmicas de convívio entre os dois, desde a ascensão de Presley ao seu estrelato, incluindo o importante e influente papel que Priscilla Presley (Olivia DeJonge) teve na vida do Rei do Rock.

Baz Luhrmann é responsável pela direção do longa e, como um presente aos fãs, divulgou um breve teaser do que está por vir. Na prévia, mesmo não mostrando o rosto nitidamente, já é possível ver Butle caracterizado como o cantor.

+ UCS realiza oficina voltada à inserção no mercado de trabalho

 

Além da direção, Baz Luhrman ainda atua como roteirista ao lado de Sam Bromell, Craig Pearce e Jeremy Doner. O elenco, além do Hanks, Butler e DeJonge, conta com Gary Clark Jr., Shonka Dukureh, Shannon Sanders, Lenesha Randolph, Jordan Holland, Kelvin Harrison Jr. e Alton Mason.

Quebrando a prática de distribuição que a companhia estava aderindo durante o início e pico da pandemia, ‘Elvis’ não terá um lançamento híbrido em paralelo com a HBO Max. O longa será lançado exclusivamente nos cinemas a partir de 24 de Junho.

Fonte: Papel POP