Elton John irá concorrer ao Oscar de canção original

Os indicados ao Oscar 2020 acabam de ser revelados e Elton John teve confirmado o seu nome, ao lado de seu parceiro musical de décadas Bernie Taupin, como concorrente na categoria de melhor canção original por “(I’m Gonna) Love Me Again”. A música foi escrita pelos dois para a cinebiografia “Rocketman”, inspirada na vida do próprio cantor. Taron Egerton, que faz o papel principal no longa, acabou não sendo indicado como melhor ator.

As outras músicas indicadas foram “I Can’t Let You Throw Yourself Away” de Randy Newman feita para “Toy Story 4″, “Into The Unknown” de “Frozen 2” (escrita por Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez), “I’m Standing With You” de Diana Warren para o filme “Breakthrough” e “Stand Up” de “Harriet” (composição de Joshuah Brian Campbell e Cynthia Erivo).

+ Pearl Jam espalha pôster enigmático pelo mundo para divulgar o misterioso Gigaton

Na outra categoria musical, a de trilha sonora, os indicados foram os seguintes: “Coringa” (Hildur Guðnadóttir), “Adoráveis Mulheres” (Alexandre Desplat), “História De Um Casamento” (Randy Newman), “1917” (Thomas Newman) e “Star Wars: A Ascensão Skywalker” (John Williams).

Os indicados para melhor filme foram os seguintes: “1917”, “Coringa”, “Parasita”, “O Irlandês”, “Ford vs Ferrari”, “Era Uma Vez… Em Hollywood”, “Jojo Rabbit” , “História de um Casamento” e “Adoráveis Mulheres”.

Fonte: Kiss FM