Elton John e Charlie Puth lançam single; ouça After All

Encontro de gerações! Elton John está, aos poucos, compartilhando as músicas que fazem parte de novo álbum, o “The Lockdown Sessions”, que tem data de estreia para 22 de outubro, com 22 participações especiais. A primeira track foi liberada: “After All”, foi a faixa escolhida como abre-alas da era, numa parceria delicada com o cantor Charlie Puth. Confira:

John e Puth revelaram o dueto, que já está disponível nas plataformas digitais, nas redes sociais, e a faixa soa como uma balada suave, refletindo sobre o verdadeiro amor. O single é a primeira faixa do novo projeto de Sir John, onde a lenda do pop oferecerá uma série de parcerias e colaborações que ele gravou enquanto estava em isolamento devido a pandemia de Covid-19, último ano.

+ Luvas de Michael Jackson vão pagar vacinas na África

E este e só o início da era, viu? Elton John reuniu a nata da música contemporânea. As participações englobam uma nova geração, representada por Lil Nas X, Rina Sawayama, Dua Lipa e Miley Cyrus, por exemplo, mas também chegam a veteranos como Stevie Wonder, Stevie Nicks, Eddie Vedder e Glen Campbell nas faixas da tracklist.

Fonte: Popline | Foto: Divulgação