EDUCS participa da 2ª Feira Virtual Nacional das Editoras Universitárias

A Editora da Universidade de Caxias do Sul (EDUCS) participa da 2ª Feira Virtual Nacional das Editoras Universitárias. Organizado pela Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU), o evento ocorre virtualmente, entre 8 e 17 de março, com o principal objetivo de conceder visibilidade às produções acadêmicas das universidades brasileiras. Além da exposição das obras acadêmicas, a programação da Feira é marcada por mesas-redondas e debates comandados por profissionais relacionados às áreas editorial e acadêmica.

+ The Weeknd atinge recorde inédito com Blinding Lights

A programação pode ser acompanhada pelo site www.feirabeu.com.br. Participam desta edição 67 editoras nacionais e 24 latino-americanas, convidadas para expor as obras. A EDUCS oferece uma seleção de 30 títulos variados, de autores renomados. Todos os livros estão com 30% de desconto sobre o preço de capa.

EDUCS em plataforma de e-commerce

Ao celebrar 45 anos, a EDUCS coloca boa parte do catálogo para venda a partir da plataforma de e-commerce Amazon, que possibilita a entrega para todo o Brasil e também no exterior. A novidade decorre de ação conjunta apoiada pela Gestão Institucional e pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UCS, e resulta do processo de reposicionamento da EDUCS.  Saiba mais sobre a editora, com mais de 1.500 obras publicadas e um catálogo de 280 títulos, entre obras impressas e e-books; muitos deles têm acesso gratuito, e que podem ser baixados diretamente do site www.ucs.br/educs.