Ed Sheeran testa positivo para Covid-19

Apesar dos avanços para o fim da pandemia, com vacinação em massa em todo o mundo, a pandemia ainda não acabou e Ed Sheeran é o mais novo artista a afirmar ter testado positivo para Covid-19. O cantor confirmou a notícia em publicação nas redes sociais, onde confirmou que já está em isolamento e seguindo as diretrizes governamentais para evitar a proliferação da doença. Com um novo álbum, o “=” (Equals), para ser lançado na próxima sexta-feira (29), Ed Sheeran também revelou que vai seguir com a agenda promocional do projeto, com entrevistas e apresentações ao vivo, de forma remota, diretamente de sua casa.

+ Paul McCartney informa que parou de dar autógrafos

Ei gente. Rápida nota para falar pra vocês que eu infelizmente testei positivo para Covid, então eu estou agora em auto-isolamento e seguindo diretrizes governamentais. Isso significa que eu estou agora incapaz de seguir com qualquer compromissos em pessoa por agora, então eu farei o máximo de entrevistas/performances que eu puder de minha casa. Peço desculpas a todo mundo que eu decepcionei. Fiquem seguros”, publicou o artista.

Cabe lembrar que Ed Sheeran está chegando ao time do “The Voice”. O cantor britânico foi anunciado como Mega Mentor da 21ª temporada do reality show musical. Ele chega à atração nesta segunda-feira (25), para ajudar os competidores na Rodadas Eliminatórias. Sheeran assume um papel de Mega Mentor, que já pertenceu à Taylor Swift, Rihanna e Husher, em temporadas anteriores, e Snoop Dogg, na 20ª edição. Espera-se que o ruivo dê a considerável sabedoria aos melhores competidores nesta reta final. Na fase de eliminatórias, de batalhas, onde os participantes são colocados em pares, só os treinadores podem escolher o vencedor da disputa para avançar para as eliminatórias ao vivo.

Fonte: Popline | Foto: Divulgação