Dupla de Breaking Bad deve aparecer em Better Call Saul

Desde o lançamento de “Better Call Saul”, uma pergunta permanece na mente dos fãs de “Breaking Bad”: além do próprio Saul Goodman (Bob Odenkirk), quais personagens do elenco da série original vão estar na série derivada? Bem, ao que parece, os criadores de ambas as séries, Vince Gillan e Peter Gould, confessaram que Bryan Cranston (Walter White) e Aaron Paul (Jesse Pinkman) também gravaram participações para a temporada final de Better Call Saul.

Seria uma pena se a série terminasse sem eles aparecerem, não é mesmo? Bem… você ouviu primeiro aqui”, disse Gilligan  ao ser perguntado se a dupla estaria na nova temporada.

Além de Cranston e Paul, até agora, foram vários os personagens de “Breaking Bad” na série derivada. Além do protagonista, Saul (Bob Odenkirk), já deram as caras Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks), Gustavo Fring (Giancarlo Esposito), Hank Schrader (Dean Norris) e Hector Salamanca (Mark Margolis). A sexta e última temporada conta com 13 episódios divididos em duas partes: os sete primeiros em 18 abril e os seis últimos começando em 11 de julho.

+ The Crown pode ganhar prequel na Netflix

Muito aclamada pela crítica e pelo circuito de premiações, a série derivada de “Breaking Bad” mostra os caminhos que o advogado Jimmy McGill tomou antes de se tornar Saul Goodman. As cinco primeiras temporadas da série podem ser vistas pela Netflix, que lança os episódios simultaneamente no Brasil. Além do derivado focado no personagem de Bob Odenkirk, “Breaking Bad” ganhou o filme “El Camino”, que acompanha a jornada de Pinkman (Aaron Paul) depois da série original.

Fonte: Omelete | Foto: Divulgação