Dublador Luiz Feier Motta estrela 1º episódio do UCS Play Podcast

O UCS Play começa o mês de agosto com novidades. É a estreia do “UCS Play Podcast”, um quadro de conversa com convidados que estudam ou têm experiência sobre um assunto específico. São professores, pesquisadores e profissionais referência em suas áreas de atuação. Em cada episódio, um tema diferente, relevante e atual, sobre uma temática de interesse profissional ou social. O pensamento crítico, a guerra na Ucrânia, o feminismo, a economia no Brasil e a moda como reflexo da sociedade são alguns dos assuntos que serão abordados na temporada.

+ Facebook lança novo esquema de receitas musicais em vídeos

O primeiro episódio vai ao ar no dia 4 de agosto, quinta-feira, às 19h, no canal do YouTube do UCS Play. Na estreia, o convidado é um dos mais reconhecidos dubladores do Brasil: Luiz Feier Motta. Ele já deu voz a personagens de atores icônicos como Sylvester Stallone, Pierce Brosnan e Morgan Freeman, além de ter participado de animações como “Os Incríveis” (Sr. Incrível) e “As Meninas Superpoderosas” (narrador).

+ Acesse e inscreva-se no canal do UCS Play, para acompanhar as novidades

No podcast, Motta, que é caxiense, conta como foi desbravar, ainda nos anos 1980, a cidade do Rio de Janeiro, os perrengues e as conquistas na sua trajetória, até atingir o reconhecimento que tem hoje. Ele também explica como funcionam os bastidores da dublagem de filmes e as curiosidades da profissão. O podcast faz parte de uma nova fase do UCS Play, que passa a ter diferentes programas e a disponibilizar todo o conteúdo no YouTube. | Foto: Marcos Camargo

Central de Conteúdo UCSfm