Drácula | Fãs se decepcionam com final da série da Netflix

ALERTA DE SPOILERS

Drácula chegou na Netflix há alguns dias e divide os fãs nas redes sociais. A minissérie com três episódios têm um final que pode ser considerado, no mínimo, polêmico. Após um épico conto, que chega até o presente, o Drácula morre ao final do terceiro capítulo. Muitos assinantes não acharam um bom desfecho para história. Com o destino de Drácula, os assinantes da Netflix usaram as redes sociais para mostrar os sentimentos em relação ao desfecho. Em meio às respostas, é correto afirmar que de alguma forma a história mexeu com os fãs, mesmo com o fim polêmico.

+ Elton John doará R$ 4 milhões para combater incêndios na Austrália

Muitos assinantes parecem concordar sobre a história de Drácula. A maioria se mostra empolgada com os dois primeiros capítulos, mas decepcionada com o desfecho. Apesar de ser uma espécie de atualização do icônico vampiro, vale lembrar que a série ainda é inspirada no clássico livro de Bram Stoker, de 1897. No conto, Drácula encontra destino semelhante. Mesmo assim, é normal que os assinantes tenham esse sentimento ao final da minissérie. Provavelmente, muitos esperavam uma trama que indicasse uma continuação da história de Drácula.

A lenda do Conde Drácula se transforma com novas histórias, que dissecam os crimes sangrentos do vampiro e revelam as suas maiores fraquezas”, diz a sinopse.

Drácula é estrelada por Claes Bang (The Square). A série é dos criadores de Sherlock, Steven Moffat e Mark Gatiss.

Fonte: Observatório do Cinema | Foto: Divulgação