Disney+ não aceitará comerciais de álcool ou políticos

Enquanto o Disney+ se prepara para lançar um plano mais barato com intervalos comerciais durante o streaming, a Variety apurou que nem toda empresa vai conseguir emplacar uma propaganda na plataforma de streaming. De acordo com fontes do veículo, o Disney+ já rejeitou marcas de álcool que desejavam entrar na briga por um espaço comercial no serviço, assim como candidatos a cargos políticos e rivais no mercado de entretenimento. Outro detalhe apurado aponta que o Disney+ vai se recusar a exibir comerciais em séries e filmes voltados para crianças em idade pré-escolar, e também quando o perfil utilizado pelo assinante para assistir ao conteúdo estiver definido como infantil.

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O plano com comerciais do Disney+ deve exibir 4 minutos de propaganda por hora, o mesmo que a concorrente HBO Max faz na opção de assinatura semelhante. Já o streaming Peacock, ainda indisponível no Brasil, exibe 5 minutos de comerciais por hora. A criação de planos mais baratos apoiados pela exibição de comerciais parece ser o futuro do streaming. A Netflix está preparando a própria versão da modalidade, que deve ser lançada até o fim do ano.

Fonte: Omelete | Foto: Divulgação

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