Disney deve explorar outros personagens da Marvel em streaming, diz Kevin Feige

O presidente do Marvel Studios Kevin Feige afirmou à Variety que a futura plataforma de streaming Disney+ vai abrir as portas para que o estúdio explore mais personagens dos quadrinhos nas telas.

Disney+ é uma coisa para ficar realmente animado, por causa da quantidade de personagens que temos e as diversas histórias que podemos contar. As pessoas nos perguntam ‘e este personagem, e aquele?’. No cinema, nós temos apenas alguns espaços que podemos preencher. Mas com esta plataforma nós temos mais possibilidades de trazer outros personagens e contar novas histórias, o que é muito único e especial”, disse Feige.

Rocketman | Taron Egerton toca piano em nova imagem da cinebiografia de Elton John

A afirmação foi feita na mesma conversa em que o presidente do Marvel Studios revelou que heróis da Fox podem ser introduzidos ao universo da Marvel já em 2019. O recente cancelamento das séries da Marvel na Netflix pode sugerir que os heróis sejam introduzidos no novo serviço da Disney, mas o uso deles é impedido até 2020. O vai-e-vem entre as duas empresas teve início no fim de 2017, quando a The Walt Disney Company anunciou, em dezembro, a compra de algumas divisões da 21st Century Fox. Neste ano, o estúdio conseguiu a aprovação do departamento de justiça americano, após aceitar vender alguns canais de esporte. Como a empresa do Mickey já é dona da ESPN, a instituição entendeu que a compra de mais canais do mesmo nicho poderia afetar a livre concorrência nos EUA.

Fonte: Omelete | Foto: Divulgação