Diretora de Making A Murderer quer fazer documentário sobre Florence + The Machine

Florence + The Machine poderá ganhar em breve um documentário, isso se depender do desejo da diretora Laura Ricciardi. Ela vem ganhando destaque recentemente junto com Moira Demos, após ter dirigido a série Making A Murderer para o Netflix.

O documentário em forma de série levou cerca de quase dez anos para ser gravado, e a dupla trabalhou em relembrar a história de Steven Avery, que ficou preso durante 18 anos e foi solto após exames revelarem que ele não era o criminoso procurado por um estupro. Ao começar um processo contra o estado pela prisão indevida, ele foi preso novamente por supostamente ter cometido um assassinato.

Para divulgar o material, elas estiveram recentemente no programa The Late Show with Stephen Colbert, e durante o papo foram questionadas sobre projetos futuros. Ricciardi declarou então o interesse em produzir um filme baseado no grupo de Florence Welch, mas disse que ainda não teve a oportunidade de se encontrar com a cantora.

Vale lembrar que Florence And The Machine estará chegando ao Brasil em Março. O grupo será uma das maiores atrações do segundo dia do festival Lollapalooza Brasil em São Paulo.

Fonte: TMDQA