Dire Straits pode se reunir pela primeira vez em 26 anos

Esta semana o Hall da Fama do Rock And Roll liberou a lista das bandas e artistas que vão entrar para o seleto grupo na Turma de 2018 e ela pode proporcionar vários fatos interessantes. Primeiro, Jon Bon Jovi disse que as portas estão abertas para que Richie Sambora volte à banda e celebre com seus colegas, como te contamos por aqui. Agora, o Dire Straits pode acabar fazendo um show pela primeira vez desde nada mais, nada menos do que 1992.

Linkin Park disponibiliza álbum completo do ‘One More Light Live’

John Illsley, baixista da banda, conversou com a revista Rolling Stone a respeito da indicação do grupo e se mostrou bastante surpreso, dizendo que não entendia muito bem como era a questão da votação e achando que a inclusão é algo maior nos EUA do que na Europa. Ainda assim, ele falou que com certeza vai comparecer pois está muito feliz com o feito.  Quando o repórter falou que o Hall da Fama reuniu Led Zeppelin, The Police, Cream e Talking Heads, o baixista deu risada e disse que “teremos que esperar pra ver”.

O último show do Dire Straits foi realizado em Zaragoza, na Espanha, em 1992. A banda encerrou as atividades em 1995. Caso se reúna em 2018 na cerimônia do Hall da Fama do Rock And Roll, vai ser pela primeira vez em 26 anos.

Fonte: TMDQA