Diários de Kurt Cobain ganham edição em português

Jornals, o mais preciso retrato sobre a vida e os pensamento de Kurt Cobain, é  lançado pela primeira vez no Brasil. A editora Belas Letras nos apresenta essa publicação traduzida para o português, que ganhou o título de Diários, 27 anos depois da morte do líder do Nirvana. Durante a carreira, Kurt preencheu cadernos com letras de música, desenhos e reflexões sobre seus planos para a banda, bem como pensamentos sobre fama, o status da música e as pessoas que compraram e venderam a música dele. Os leitores podem conferir revelações de um artista que amava música e estava determinado a definir o próprio lugar na história do rock.

+ Festival on-line Beatles como você nunca viu inicia quinta (8)

Este é o melhor e o mais precioso retrato sobre a vida e os pensamentos de Kurt Cobain, que ele próprio escreveu à mão sem imaginar que um dia se tornaria um documento para a história do rock e um presente para milhões de órfãos do Nirvana”, diz a editora.

Diários chega em edição bilíngue, com as anotações do autor originais em inglês e, ao lado, a tradução para o português de Fernando Scoczynski Filho.  Você encontra mais detalhes e sabe como comprar o livro aqui.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação