‘Dexter’ retornará com minissérie de TV em 2022

A série Dexter, que chegou ao fim após oito temporadas em 2013, vai retornar para a televisão em breve. Segundo o Hollywood Reporter, o Showtime encomendou uma minissérie de dez episódios com a presença de Michael C. Hall novamente na pele do serial-killer. A produção da minissérie vai começar em 2021, enquanto a estreia fica somente para 2022. Michael C. Hall, indicado 5 vezes ao Emmy pela atuação como Dexter Morgan, já havia demonstrado interesse em retornar ao icônico personagem.

+ Netflix acaba com períodos de teste gratuito; entenda

Dexter é uma série especial, tanto para seus milhões de fãs quanto para o Showtime. Só revisitaríamos este personagem único se pudéssemos encontrar uma abordagem criativa que fosse verdadeiramente digna e brilhante. Bem, estou feliz em informar que Clyde Phillips [showrunner da série] e Michael C. Hall a encontraram. Não podemos esperar para filmar tudo e mostrar a minissérie ao mundo”, afirmou o presidente da Showtime, Gary Levine.

Dexter foi criada por James Manos Jr. e foi uma das séries da considerada Terceira Era de Ouro da Televisão, marcada por personagens complexos e não necessariamente mocinhos, como os protagonistas de Mad Men, Breaking Bad e Família Soprano.

Fonte: Adoro Cinema | Foto: Divulgação