Depeche Mode revela causa da morte de Andy Fletcher

Um mês depois da morte do tecladista Andy Fletcher, o Depeche Mode compartilhou em seus canais digitais uma declaração na qual agradece aos fãs pelo apoio. A banda também revelou na publicação a causa da morte do músico. Fletcher faleceu em 26 de maio aos 60 anos. Os demais membros da banda, Martin Gore e Dave Gahan, expressando “choque” e “tristeza avassaladora” ao saber da notícia. Desde então, eles permaneceram em silêncio, levando às redes sociais somente na última segunda-feira (27) a primeira declaração oficial em relação à perda do tecladista fundador.

+ Mary Mara, de Dexter e Law and Order, morre aos 61 anos

É incrível ver todas as fotos dele, ler as palavras dele e ver o quanto Andy significava para todos vocês. Como podem imaginar, tem sido estranhas, tristes e desorientadoras semanas para nós aqui, para dizer o mínimo. Mas nós vimos e sentimos todo o amor e apoio de vocês, e sabemos que a família de Andy também viu”, diz o comunicado.

A pedido da família de Fletcher, a declaração revelou que o tecladista havia falecido após uma dissecção aórtica, ou seja, uma ruptura da parede da artéria aorta. A declaração concluiu expressando gratidão pelo apoio que a banda e os familiares do músico receberam nas últimas semanas.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação

Sair da versão mobile