Depeche Mode disponibiliza relógio “Personal Jesus” para campanha de caridade

“Personal Jesus” é uma das músicas mais marcantes da década de 80. Ela integra o álbum “Violator” do Depeche Mode e representou o primeiro single da icônica banda certificado como ouro nos Estados Unidos. Por conta de toda a representatividade dessa canção, o grupo decidiu usar seu título para batizar um relógio exclusivo, criado em parceria com a empresa suíça Hublot. O produto, que é único e está avaliado em 30 mil dólares, foi disponibilizado para uma campanha de caridade que rola na Prizeo.Com com o objetivo de levar água potável para comunidades em países em desenvolvimento.

+ Bob Dylan faz cover de “It’s Man Man’s Man World” do James Brown

Todos que doarem 10 dólares concorrerão ao relógio exclusivo. O ganhador ainda receberá a peça autografada pelo tecladista/guitarrista Martin Gore e será convidado (com todas as despesas pagas) para celebrar o trabalho da charity: water na cidade de San Fransico, na Califórnia, no dia 1º de dezembro. Acesse AQUI para fazer sua doação.

+ Marcelo Falcão lança primeiro single solo

O Depeche Mode e a Hublot são parceiros desde 2010 e de lá pra cá já ajudaram a levar água potável para mais de 50 mil pessoas ao redor do mundo. Saiba mais sobre essa ação social da banda e da companhia de relógios suíços AQUI.

Fonte: Rádio Rock