Def Leppard será homenageado com estrela na Calçada da Fama de Hollywood
O Def Leppard será homenageado com a 2.825ª estrela na Calçada da Fama de Hollywood no dia 9 de outubro, em frente ao prédio da Capitol Records, em Los Angeles. A banda britânica receberá a distinção na categoria Recording, em cerimônia que terá participação de Jon Bon Jovi e Bruce Resnikoff, da Universal Music, sob condução do mestre de cerimônias Bob Buchmann.
Com mais de 110 milhões de discos vendidos mundialmente, dois prêmios Diamante nos EUA e uma carreira marcada por álbuns icônicos como Pyromania e Hysteria, o grupo integra o Rock & Roll Hall of Fame e é reconhecido por sucessos como “Rock of Ages”, “Pour Some Sugar on Me” e “Animal”.
A Calçada da Fama, administrada pela Câmara de Comércio de Hollywood desde 1960, é um dos marcos culturais mais visitados do mundo e consagra artistas de diferentes áreas da música, cinema e entretenimento.