De Volta Para o Futuro | Tom Holland descarta papel em remake

Tom Holland foi questionado sobre a possibilidade de estrelar um remake de De Volta Para o Futuro, e rejeitou a possibilidade, se dizendo contra uma nova versão do filme. Em entrevista ao ET, o ator foi perguntado sobre se estaria interessado em interpretar o papel de Marty McFly (Michael J. Fox no original) em um novo filme.

Eu não estaria interessado porque aquele é um filme perfeito”, respondeu.

Holland ainda explicou que a maior inspiração para o papel de Peter Parker foi o próprio personagem do filme de Robert Zemeckis.

+ Filmes de Zé do Caixão estão disponíveis em serviço on demand

Quando eu consegui o papel de Homem-Aranha o meu objetivo era ser o Marty McFly desta geração. Quando eu estava em uma tour de imprensa e um jornalista me disse ‘você sabe que é o Marty McFly neste filme?’ eu pensei ‘ok, feito!”, revelou Holland.

O primeiro De Volta Para o Futuro chegou aos cinemas em 1985 contando a história de Marty McFly (J. Fox), que volta 30 anos em uma máquina em forma de DeLorean criada pelo Doc Brown (Lloyd). O filme ganhou duas sequências, sendo que a mais recente foi lançada em 1990. Sem título revelado por enquanto, o terceiro filme-solo do Homem-Aranha tem estreia marcada para 16 de julho de 2021, e conta com produção de Kevin Feige (Marvel Studios) e de Amy Pascal (Sony Pictures, Pascal Pictures).

Fonte: Omelete | Foto: Divulgação