David Warner, ator de Titanic e Star Trek, morre aos 80 anos

David Warner, ator britânico conhecido pelo trabalho em filmes como “Titanic” e “A Profecia”, morreu aos 80 anos. Segundo a imprensa internacional, Warner morreu de em decorrência de um câncer. Ele estava em Denville Hall, uma casa de repouso para atores localizada em Londres.

+ Almanaque da Música UCSfm | 26 de julho

Nos últimos 18 meses, ele abordou o diagnóstico com graça e dignidade características. Ele fará uma imensa falta para nós, os familiares e amigos, e será lembrado como um homem de bom coração, generoso, compassivo, parceiro e pai, cujo legado de trabalho extraordinário tocou a vida de tantos ao longo dos anos. Estamos de coração partido”, informou um comunicado divulgado pela BBC.

Ao longo de seis décadas de carreira, David Warner trabalhou em dezenas de filmes e séries. Além de “A profecia” e “Titanic”, o ator estrelou obras como “Jornada nas estrelas V” (1989), “Planeta dos macacos” (2001) e, mais recentemente, “O Retorno de Mary Poppins” (2018). O ator também foi premiado com um Emmy, em 1981, pelo trabalho na série “Masada”, que estrelou ao lado de Peter O’Toole e Peter Strauss. O último trabalho foi na dublagem de um dos episódios da série de animação “Teen Titans Go!”.

Fonte: G1 | Foto: Divulgação

0:00
0:00
Sair da versão mobile