David Lee Roth diz que Eddie Van Halen ‘não está bem’; saiba mais

E parece que a coisa não está fácil para Eddie Van Halen. Segundo informações da Loudwire, o vocalista David Lee Roth deu uma entrevista recente em que atualizou o estado de saúde do ex-companheiro de Van Halen. Após dizer em Setembro do ano passado que “o Van Halen acabou”, ele afirmou agora:

“Ed não está bem, e cantar e dançar é uma habilidade perecível. Se você tem a capacidade, é algo que tem que ser utilizado rotineiramente, se não pelo simples prazer de fazê-lo e pela magia de criar com outros espíritos incandescentes.”

A segunda parte da declaração é uma referência à sua residência de shows em Las Vegas, que começou neste dia 8 de Janeiro. O “Diamond Dave” parece disposto a continuar performando, apesar da saúde do colega. Veja um trecho da apresentação de estreia.

 

+ Green Day quer lançar novo disco no quintal da casa de um fã

Eddie Van Halen revelou em outubro que enfrenta um câncer de garganta há cinco anos, tendo feito seu tratamento na Alemanha. Vale lembrar que, nos anos 2000, ele também sofreu com um câncer na língua.

A recuperação do músico parece estar alternando momentos bons e ruins e ele até foi visto em um show do TOOL — onde não foi reconhecido por um homem que pediu uma foto — mas acabou sendo hospitalizado novamente após este episódio.

Fonte: TMDQA!