David Byrne é mais um nome no line-up do Lollapalooza Brasil, diz jornal

De acordo com o Destak jornal, o escocês David Byrne, a mente criativa do Talking Heads, é mais um dos nomes que integram o line-up da sétima edição do Lollapalooza Brasil, que acontece de 23 a 25 de março de 2018, em São Paulo, no Autódromo de Interlagos.

Byrne ganhou fama na segunda metade da década de 1970, quando formou o Talking Heads em Nova York. Com a banda, gravou clássicos como “Psycho Killer”, “Burning Down The House” e “Life During Wartime”, e tornou-se referência na cena new wave da primeira metade dos anos 1980. A partir da década de 1990 aventurou-se na carreira solo e fez parcerias com muitos artistas brasileiros como Caetano Veloso, Marisa Monte e Tom Zé.

Até o momento, o line-up do Lollapalooza Brasil conta com Pearl Jam, Imagine Dragons, Lana Del Rey, The National, The Neighbourhood, Royal Blood, Zara Larsson, Kygo, Milky Chance, Yellow Claw e, por último, David Byrne. A pré-venda de ingressos começa no dia 11/9, e a venda geral, no dia 16/9. Os preços não estão definidos.

Fonte: Rockline