Dave Grohl não consegue se imaginar em shows novamente

Dave Grohl, frontman do Foo Fighters, fez um grande desabafo sobre a falta que sente de se apresentar ao vivo. Em entrevista ao The Atlantic nesta semana, o ex-Nirvana, poético, afirmou que não consegue se imaginar tocando ao vivo por ora:

Não consigo imaginar compartilhar experiências como essas de novo. Não sei quando será seguro voltar a casar, lado a lado, a plenos pulmões, coração acelerado, corpos se mexendo, almas pulsando com alma…”, disse Grohl.

+ Ventiladores pulmonares | UCS recebe doação de R$ 200 mil

Foo Fighters adiou a agenda de shows desse ano, em meio à pandemia de coronavírus. Agora, as apresentações da Van Tour foram para 2021, para desalento de Dave Grohl, que mal vê a hora de voltar aos palcos:

Sei que faremos isso novamente, porque precisamos. Não é escolha. Somos humanos. Precisamos de momentos para reafirmar que não estamos sozinhos, que somos compreendidos. Que somos imperfeitos e, mais importante, como precisamos um do outro. Compartilhei minha música, minhas palavras e minha vida com as pessoas que foram aos meus shows. Eles dividiram as vozes deles comigo. Sem esse público – os gritos e o suor – minhas músicas seriam só barulhos. Mas, juntos, somos instrumentos numa catedral sônica, construída junta noite a noite. E ninguém mais vai construir isso”, comentou o frontman do Foo Fighters

Fonte: Rolling Stone | Foto: AP