Dave Grohl é visto gravando filme sobre sua vida

Aparentemente, Dave Grohl está já está trabalhando nas filmagens do documentário sobre sua vida. De acordo com a NME, o projeto que foi revelado há alguns meses em uma entrevista pela mãe do cantor, Virginia Hanlon Grohl, abordará a carreira de Dave desde os tempos de baterista do Nirvana, até os anos como frontman do Foo Fighters.

E algumas pessoas já relataram terem visto o músico, nesta semana, nos locais de gravação. Uma delas foi o diretor da escola em que Dave estudou, Tim Thomas, que chegou a inclusive postar uma foto com ele.
“Fui lá fora investigar uma equipe de filmagens no campus para descobrir que era o Dave Grohl do Foo Fighters, que foi aluno da AHS [Annandale High School] e cuja mãe era uma professora de inglês aqui. Que surpresa!”, escreveu.

Outro usuário deu a sorte de encontrar com o cantor em um viagem de volta para Los Angeles: “Acabei de entrar num voo para L.A. Um cara com uma vibe zen calmamente se senta ao meu lado. Parece ser bem legal. Fico feliz, claramente não é um tagarela com críticas sobre opiniões políticas ou sobre programas de tv a cabo. Será legal, um voo tranquilo. Dou mais uma olhada. E CARAMBA! É o Dave Grohl!”, postou o rapaz.

No entanto, ao ser perguntado sobre o que foi dito entre eles, o homem brincou timidamente: “Desculpe amigo, o que acontece na terceira fileira, fica na terceira fileira”, disse ele, se referindo à localização dos assentos. “Mas ele é um cara incrível e tivemos uma conversa bem legal”, continuou.

Ainda não há maiores informações sobre o documentário, mas a mãe de Grohl deu a dica de que o filme poderia envolver também os irmãos do frontman, e como eles influenciaram em seu gosto musical.

Fonte: Vagalume