Cyndi Lauper canta clássico do Black Flag com Henry Rollins

Cyndi Lauper tem feito um evento beneficente bem legal e a edição mais recente foi bem especial. O Home for the Holiday tem como objetivo arrecadar fundos para a fundação pró-LGBT da cantora, a True Colors United, e recebeu convidados bem distintos.

Além de nomes como Brandi Carlile e King Princess, quem esteve por lá foi o lendário Henry Rollins. O ex-vocalista do Black Flag proporcionou um momento inesquecível ao convidar Lauper ao palco para apresentar a pancada “Rise Above”. Antes disso, no entanto, ele fez um discurso ótimo para introduzir a canção:

“Eu estive em uma banda e essa banda tinha uma música que falava sobre nunca ceder. Falava sobre atravessar chances intransponíveis e saber que você vai vencer porque você está certo. Eu acho que essa é a trilha sonora perfeita, apesar de curta, para esta noite. Eu não ousaria cantá-la sozinho quando eu tenho a opção de cantá-la com a minha amiga talentosíssima, a super amável Cyndi Lauper.”

 

+ GRLS! | São Paulo ganhará festival para celebrar representatividade feminina

Com um moicano de fazer inveja aos maiores punks, Cyndi arrasou na apresentação ao lado de Rollins. Essa não foi a única parceria de Lauper nessa noite. Empolgada, a artista também se juntou a outros dois convidados bem opostos. Durante a apresentação de Marilyn Manson, ela entrou no palco para cantar “The Beautiful People” – com direito a um trechinho de “Girls Just Wanna Have Fun”, que depois foi tocada completa ao lado da Kesha.

Veja os dois registros em vídeo a seguir!

 

 

Fonte: TMDQA!
Foto: Rich Polk / True Colors United