Cyndi Lauper anuncia evento on-line de Natal nesta sexta (11)

A cantora Cindy Lauper anunciou nesta segunda-feira (7) a programação do concerto anual intitulado Home For The Holidays que, por conta da pandemia, este ano vai ser virtual. O line-up do show conta com aparições e performances de Boy George, Taylor Swift, Billie Eilish, Brandi Carlile, Phoebe Bridgers, Brittany Howard, Cher, Henry Rollins, entre outros grandes nomes da música. A transmissão de Home For The Holidays vai ser realizada via TikTok nesta sexta-feira (11), às 21h, horário de Brasília, e vai ter reprise liberada para os canais do YouTube e Facebook da cantora no domingo (13), também às 21h, no horário de Brasília.

+ Irmãos Gallagher faturam R$ 36 milhões mesmo sem tocar Oasis

O evento de Cyndi Lauper visa arrecadar fundos para a True Colors United, que trabalha para prevenir a falta de moradia na comunidade de jovens LGBTQ+.

Este tem sido um ano louco, mas sou grata por tantas coisas — meus amigos imensamente talentosos e generosos que continuam nos apoiando ano após ano; a tecnologia que vai tornar possível trazer nosso concerto virtual para mais pessoas do que nunca; e todos os nossos parceiros que ajudam a True Colors United a fazer o trabalho que fazemos. O concerto ‘Home for the Holidays’ tem 10 anos e mais de 100 artistas, e arrecadou mais de três milhões de dólares, o que está além do que eu poderia ter imaginado quando começamos. O mais importante, porém, estamos realmente ajudando os jovens LGBTQ+ sem moradia”, disse a cantora em comunicado.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação