Crepúsculo | ‘Sol da meia-noite’, novo livro da saga, é lançado

Mais de uma década após a publicação, a saga Crepúsculo ganha mais um livro: Sol da meia-noite, da autora Stephenie Meyer, chega às livrarias de todo o mundo nesta terça (4). A saga, formada por quatro livros, narrava a história de amor entre Bella Swan e o vampiro Edward Cullen. A história era contada pela protagonista. Em Sol da meia-noite, o encontro e a história do casal são narrados por Edward Cullen. O livro vai contar fatos inéditos da relação dos dois e sobre a batalha entre os clãs de vampiros.

+ É #FAKE que dióxido de cloro previne e cura Covid-19

É um momento louco agora e eu não tinha certeza de que esse era o momento certo para publicar este livro, mas alguns de vocês o aguardam há tanto tempo que não parecia certo fazer vocês esperarem mais”, disse Meyer, ao anunciar a data de lançamento.

A editora Little Brown disse que, pelos olhos de Edward, a história assume uma “nova obscuridade”.

Conhecer a bela e misteriosa Bella é o evento mais intrigante e enervante que ele experimentou em sua longa vida como vampiro”, afirmou, em comunicado.

Com o primeiro livro publicado em 2005, a saga vendeu mais de 100 milhões de cópias. A adaptação em cinco filmes, estrelada por Kristen Stewart e Robert Pattinson, arrecadou US$ 3,3 bilhões em bilheteria.

Fonte: G1 | Foto: Divulgação