Coronavírus | McFly adia shows no Brasil e comunica novas datas

A banda McFly informou que as apresentações que ocorreriam neste mês de março, em Uberlândia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, foram adiadas devido ao cenário adverso da propagação do Coronavírus, declarado como pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS), e seguindo também as medidas recomendadas pelo Ministério da Saúde. As novas datas das apresentações são:

  • 24/09/2020 – São Paulo
  • 25/09/2020 – Curitiba
  • 27/09/2020 – Porto Alegre
  • 29/09/2020 – Uberlândia
  • 01/10/2020 – Ribeirão Preto
  • 03/10/2020 – Belo Horizonte
  • 04/10/2020 – Rio de Janeiro

Para os clientes que já adquiriram seus ingressos e têm interesse em comparecer às apresentações que serão realizadas nos mesmos locais, os ingressos permanecem válidos e poderão acessar o evento na nova data. Não é necessária a troca do ingresso. Caso o cliente não possa comparecer à nova data, a solicitação de reembolso deve ser solicitada entres os dias 20 de março e 20 de abril de 2020, conforme política divulgada pela assessoria de imprensa (abaixo).

+ Coronavírus | Festival Música de Rua 2020 – Comunicado

São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Rio de Janeiro

1) Compras efetuadas em um canal presencial (Bilheteria ou ponto de venda):
a. Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada, dentro do prazo descrito acima;
b. Apresentar o ingresso adquirido;
c. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro, o reembolso ocorrerá através de depósito bancário;
d. Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de débito, o valor será creditado na conta do cartão utilizado na compra;
e. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra.

2) Compras efetuadas pela Internet:
a. Entrar em contato com a Central de Relacionamento da Tickets For Fun através do telefone 4003-5588 (abrangência nacional), de segunda à sexta, das 11h às 17h, ou pelo link http://bit.ly/atendimentoT4F com o título “REEMBOLSO MCFLY”, dentro do prazo descrito acima;
b. O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra;
c. Seguir com demais instruções que serão enviadas pelo SAC.

Uberlândia e Ribeirão Preto

Para os clientes que adquiriram ingressos pelo site Ingresso Rápido, poderá solicitar o estorno a partir do dia 24/03. Para os clientes que compraram por meio do ponto de venda, o pedido de estorno deverá ser feito a partir do dia 27/03.

Curitiba

Os ingressos já adquiridos permanecem válidos para a nova data, sem necessidade de troca. Para os clientes que optarem pelo cancelamento, os ingressos adquiridos serão reembolsados de acordo com os procedimentos abaixo:

1. Compras efetuadas pelo site www.eventim.com.br:

A) Envie até 25/03/2020 à partir do endereço de e-mail de cadastro o número do pedido que deseja cancelar para cancelamento@eventim.com.br inserindo no título do e-mail: “MCFLY”.

B) O cancelamento é realizado e o valor de face dos ingressos, incluindo todas as taxas que tenham sido cobradas são estornados em sua totalidade.

C) A Eventim direciona a solicitação de estorno ao banco emissor do cartão de crédito. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.

D) Uma vez cancelado, não há possibilidade de reversão.

2. Compras realizadas em canal presencial (Bilheteria ou Ponto de Venda):

A) Compras com cartão de crédito: a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.

B) Compras com cartão de débito: a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento. O valor total da compra será creditado na conta correspondente ao cartão de débito.

C) Compras em dinheiro: Compareça ao local onde adquiriu os ingressos com os mesmos em mãos. Após preenchimento do formulário de estorno e a devolução dos ingressos, o valor total da compra será devolvido no ato da entrega dos ingressos.

D) O ressarcimento será feito em sua totalidade, incluindo todas as taxas que tenham sido cobradas.

ATENÇÃO: após o cancelamento, os ingressos perdem a validade, impossibilitando o acesso ao evento na nova data. A Eventim não se responsabiliza por compras efetuadas em canais não oficiais. Não há ressarcimento para cortesias.

Central de Conteúdo UCSfm