Coronavírus | Episódios finais de ‘Supernatural’ são adiados

Andrew Dabb, o produtor executivo de Supernatural, revelou no Twitter que a exibição dos episódios finais da série foi adiada por conta do novo coronavírus. Ele explicou que os episódios já foram gravados, mas que os estúdios de áudio e efeitos especiais foram fechados durante o surto, então não vai ter como finalizá-los por enquanto. A série ainda tem mais um episódio, que vai ao ar hoje (23) nos Estados Unidos, antes de entrar nessa pausa com tempo indeterminado.

+ Whitesnake cancela shows de 2020 (mas não por causa do coronavírus)

Por conta da quarentena, esse será nosso último episódio por um tempo. Se cuidem, fiquem seguros e nos vemos do outro lado. Esclarecimento: Nós gravamos todos os 18 episódios, no entanto, nossos departamentos de efeitos visuais e de áudio foram fechados por conta do surto. Então, agora, os episódios não podem ser finalizados. No entanto, temos alguns aperitivos especiais a caminho — para nos ajudar a passar por isso”, explicou.

Supernatural conta a história de dois irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles) que seguem os passos do pai e se tornam caçadores de demônios e criaturas místicas. A jornada dos Winchester vai ser encerrada na 15ª temporada, que estreou no dia 22 de outubro no Brasil pela Warner Channel. O último episódio estava marcado para estrear no próximo dia 18 de maio, mas a produção foi paralisada devido à pandemia de coronavírus.

Fonte: Jovem Nerd | Foto: Divulgação