Coronavírus | Backstreet Boys adia show em São Paulo

É, não deu mesmo. O Backstreet Boys anunciou que o show que faria em São Paulo neste domingo (15) foi adiado. A boy band que já se apresentou em Uberlândia e no Rio de Janeiro na última semana decidiu acatar as recomendações do governo do Estado. Em comunicado na sexta-feira (13), o governador João Dória anunciou que eventos com mais de 500 pessoas devem ser adiados ou cancelados para conter a transmissão do coronavírus.

+ Coronavírus | Hino do R.E.M. bomba após pandemia

Nós lamentamos anunciar que, de acordo com as recentes restrições recomendadas pelo Governador do Estado de São Paulo, o show dos Backstreet Boys programado para domingo, 15 de março, no Allianz Parque, foi adiado. A segurança e o bem-estar de nossos fãs, funcionários e de todas as pessoas são sempre nossas principais prioridades. Lamentamos a decepção dos fãs. Incentivamos que os fãs mantenham seus ingressos para a nova data do show, que será anunciada em breve. Informações sobre a nova data do show e ingressos serão anunciadas em breve, bem como a política de reembolso do valor do ingresso para aqueles que não conseguirem comparecer na nova data”, diz o comunicado oficial do grupo.

Vale lembrar que quase toda a agenda de apresentações em São Paulo entre este mês e o próximo está sendo adiada. O Lollapalooza Brasil, que aconteceria no começo de abril, agora foi para dezembro.

Fonte: TMDQA | Foto: Divulgação