Coppola confirma casamento nas gravações de ‘Drácula de Bram Stoker’

Parece que a teoria de que Winona Ryder e Keanu Reeves se casaram de verdade durante as gravações de Drácula de Bram Stoker (1992). Pelo menos o diretor Francis Ford Coppola acredita que a história é verdadeira. Recentemente, ele falou que a sequência no filme onde os dois se casam pode ser juridicamente vinculativa.

[Eu decidi que] ter a verdadeira cerimônia de casamento como seria naquela religião [o cristianismo ortodoxo grego] seria lindo”, contou Coppola ao The Guardian.

+ Netflix se pronuncia sobre polêmica de testar comerciais em séries

A cena foi gravada dentro de uma igreja ortodoxa grega em Los Angeles, e foi oficializada por um padre de verdade. A história começou com Winona Ryder, em entrevista concedida durante a divulgação do filme Destination Wedding, no qual Reeves também participa. Na comédia Keanu vai ser Frank, e Winona interpreta Lindsay. Ambos são convidados do mesmo casamento que descobrem, ao chegar lá, que não são exatamente bem-vindos e foram convidados “por educação”. O filme estreia em 24 de agosto nos EUA – sem previsão no Brasil.

Fonte: Observatório do Cinema | Foto: Divulgação