Constantine 2 | Warner Bros quer volta de Keanu Reeves

Keanu Reeves pode reprisar o papel de Constantine em novo filme da DC Comics e Warner Bros. Mas o estúdio não é o único que quer incluir o ator em novas produções. Após 35 anos de carreira, o ator está mais popular do que nunca e disputado pelas grandes companhias de entretenimento. Segundo o site We Got This Covered, a Warner Bros. tem planos para Reeves voltar como o anti-herói nos cinemas. A informação foi dada pela mesma fonte que confirmou a produção de Lanterna Verde pela HBO e a participação do Adão Negro em Shazam! 3.

+ Skank | Samuel Rosa se revolta com rebaixamento do Cruzeiro

Mas ele não é o único que quer aproveitar a alta popularidade do ator entre os espectadores. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, afirmou em entrevista ao Comic Book que o artista foi cotado para quase todos os projetos da companhia.

Nós falamos com ele para quase todos os filmes que fazemos. Eu não sei quando ou se ele vai se juntar ao MCU, mas nós queremos descobrir o melhor jeito de fazer isso”, disse Feige.

Contudo o ator já está com uma agenda cheia de projetos para os próximos anos. Em 2020, Reeves vai estar ocupado com as gravações do filme Bill & Ted Face the Music, que deve estrear no mesmo ano. Além disso, Reeves voltará como John Wick no quarto filme da franquia, programado para estrear em 2021, e Neo em Matrix 4, que ainda não teve a data de lançamento confirmada.

Fonte: Rolling Stone | Foto: Divulgação