Confira a agenda de lives desta semana (até 19 de abril)

Durante os tempos de coronavírus, a música tem sido uma das poucas fontes de sorrisos para a população em geral. Na maior parte, os artistas pelo mundo têm feito as famosas lives, ou transmissões ao vivo, diretamente de suas casas. Além de ajudar as pessoas a lidarem com a pandemia, grande parte dessas iniciativas também têm caráter filantrópico e ajuda a arrecadar doações para as mais diversas causas. Por isso, resolvemos compartilhar uma lista para te ajudar a se organizar e ver as apresentações dos seus artistas preferidos.

15 de Abril

Júnior Groovador: o baixista mais groovado do Brasil vai participar de uma transmissão a partir das 18h no Instagram da Rádio Cidade.

Grupo Revelação: para quem curte um pagode, o Revelação vai estar ao vivo nesta quarta-feira (15) a partir das 21h30 no YouTube.

Festival Mucho!: entre os dias 15 e 19 o evento tem shows de Ava Rocha, Emicida, Felipe Cordeiro, Moska e muito mais.

16 de Abril

César Menotti e Fabiano: os fãs de sertanejo podem relembrar clássicos a partir das 20h30 no YouTube.

+ Covid-19 vira nome de banda de metal brasileira

17 de Abril

That Thing You Do: O elenco do icônico filme que formava a banda fictícia The Wonders vai se reunir em uma conversa no Zoom que ocorre a partir das 20h, no Horário de Brasília. Você pode assistir por este link.

Fresno: a partir das 20h, a banda dá início à quarentemo. Os fãs vão escolher o repertório, e a live vai ser transmitida pelo YouTube.

Diplo: o DJ e produtor vai estar ao vivo no Instagram da gravadora Columbia a partir da meia noite no horário de Brasília. Antes dele, Quinn XCII se apresenta às 19h.

BTS: uma série de shows do grupo de k-pop chamada Bang Bang Con começa a partir da meia noite no horário de Brasília. Você pode ver quatro shows gratuitos em sequência no canal da BANGTANTV.

Workshow Live: para os fãs da música brasileira contemporânea, diversos nomes vão estar  participando desse festival. A escalação conta com Marília Mendonça, Léo Santana, Maiara e Maraísa, Zé Neto e Cristiano, João Neto e Frederico, Dilsinho, Luíza e Maurílio, Diego e Victor Hugo e Paulo e Nathan. Tem início às 19h e ocorre no canal de cada artista no YouTube.

18 de Abril

Together at Home: O mega festival organizado pela OMS e Global Citizen com curadoria de Lady Gaga trará apresentações de nomes como Eddie Vedder, Paul McCartney, Elton John, The Killers, e tantos outros. Você pode ver mais informações e o line-up completo por aqui; a transmissão online ocorrerá em diversas plataformas, inclusive no YouTube, e na TV brasileira o evento vai ser exibido ao vivo pela MTV Brasil a partir das 21h, horário de Brasília.

The Killers: Apesar de confirmada no Together at Home, a banda também anunciou a própria live. Ela ocorre no Instagram a partir das 16h, e tem espaço para participação dos fãs.

Alexandre Pires: para os fãs do pagode, a partir das 16h o cantor vai estar ao vivo no YouTube.

Wesley Safadão: o cantor dono de inúmeros hits vai estar ao vivo também no YouTube, a partir das 20h no sábado.

19 de Abril

Erykah Badu: a icônica cantora americana entra no ar a partir das 21h por meio da própria plataforma. É o terceiro episódio da série de Shows de Quarentena.

Ferrugem: outro grande nome do pagode brasileiro, Ferrugem “sobe ao palco” do YouTube no domingo a partir das 16h.

Fonte: TMDQA | Foto: Divulgação