imagem divulgação

Com novas datas, The Calling fará 22 shows pelo Brasil

Os caras do  The Calling aumentam ainda mais sua já gigante nova turnê pela América Latina, que acontece de abril a junho deste ano. Com mais datas, incluindo um show extra em São Paulo (apresentação do dia 21/04 teve todos os ingressos vendidos!), o giro agora tem 22 shows pelo Brasil, passando por 14 estados nacionais, além de shows no México, Argentina e Chile.

Alguns shows da gigante nova turnê terão abertura de Liberati, o guitarrista do The Calling, que fará um set acústico de voz e violão.

The Calling promete shows repletos de hits que marcaram a geração dos anos 2000, uma porção de músicas que eram recorrentes em rádios e com clipes na antiga MTV.

O disco de estreia da banda, “Camino Palmero”, lançado há 23 anos, foi certificado à época com Disco de Platina pelos mais de 125 mil exemplares vendidos no país, segundo a Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD).

É neste álbum que saíram músicas tocadas à exaustão em rádios e na antiga MTV Brasil, como “Wherever You Will Go”, “Adrienne”, “Things Don’t Always Turn Out That Way”, “Unstoppable”, “Stigmatized”, “Final Answer”, “For You”, entre outras.

O sucesso imediato do disco tem a ver com a entrega de Alex Band neste material de estreia do The Calling. Tem técnica, arranjos e melodias bonitas, letras sentimentais que impactaram toda uma geração.

Assim como nas outras passagens do The Calling pelo país, Alex promete noites de diversão e nostalgia para celebrar, cantando todos juntos, um disco único na história da música.

rádiorock

0:00
0:00