Com diretor de ‘Game of Thrones’, ‘Conan, O Bárbaro’, ganhará nova série de TV pela Amazon

Uma série de TV de Conan, o Bárbaro, está atualmente em produção pelo canal Amazon. Segundo informações do site Deadline, o projeto é do cocriador de Colony, Ryan Condal e o diretor de Game of Thrones, Miguel Sapochnik, além de Warren Littlefield.  A primeira temporada vai ser  roteirizada por Condal e Sapochnik está agendado para dirigir a série. Ambos revelaram que são obcecados pelo material base e pretendem retomar as origens literárias do personagem. O projeto entra dentro da estratégia da Amazon de produzir grandes obras de fantasia e drama que podem apelar para a vasta base de fãs de Game of Thrones— a série mais assistida da atualidade.

+ Living Colour retorna ao Brasil em maio

“Na série, acompanharemos o início da jornada de Conan após ser expulso de sua terra natal. Conan vai vagar pelo mundo misterioso e traiçoeiro enquanto ele busca o seu propósito em um lugar que o rejeita por ser um suporto selvagem insensato”, declarou Condal

Conan, o Bárbaro foi criado por Robert E. Howard em 1932 em uma série de histórias fantásticas publicadas na revista Weird Tales. O personagem teve duas adaptações para os cinemas, com Arnold Schwarzenegger e Jason Momoa, além de uma série de TV que durou apenas uma temporada, de 1997 a 1998.

Fonte: Observatório do Cinema | Jovem Nerd