Colin Hay confirma álbum com versões de músicas favoritas

O novo álbum de Colin Hay, “I Just Don’t Know What To Do With Myself”, confirmado para o dia 6 de agosto, vai sair com 10 versões de músicas gravadas por alguns de seus artistas favoritos, canções conectadas com as memórias e eras de sua vida, incluindo covers de The Beatles, Blind Faith, Del Amitri, Dusty Springfield, Faces, Gerry & the Pacemakers, Glen Campbell, Jimmy Cliff e The Kinks.

“Este álbum não foi planejado, mas estou feliz que tenha acontecido. Eu estava sentado no porão, tocando. E comecei a cantar ‘Don’t Let The Sun Catch You Crying’ para mim mesmo. Então, liguei as máquinas e gravei. Apenas vocais e guitarra. Enviei para meu padrinho, Chad Fischer, e disse: ‘Veja o que você pode fazer com isso’, e ele fez. Parecia mais do que encantador para nós dois. Ele disse: ‘Envie-me outra.’ E assim foi, até que tínhamos dez.”

+ Programa Quem indica amigo é oferece desconto nas mensalidades

Além isso, Colin Hay está compartilhando vídeos em seu Youtube oficial. O músico celebra a obra do Men At Work, enquanto ensina a tocar as canções e conta algumas histórias sobre elas em uma série de vídeos com versões especialmente reimaginadas.

Fonte: Itapema