Colin Hay anuncia retorno do Men At Work

O líder do Men At Work, Colin Hay, anunciou por meio do próprio site que a banda, que ficou famosa nos anos 1980 pelos sucesso Down Under, Overkill e Who Can It Be Now?, vai voltar aos palcos. O grupo australiano já tem uma agenda de shows para ser cumprida a partir de 20 de junho de 2019, quando se apresenta em Manchester, na Inglaterra, e depois vai cumprir outras 14 datas pela Europa até 10 de julho, quando encerra a pernada pelo Velho Continente em Milão, na Itália. Colin Hay disse que o fato de ter passado boa parte deste ano na estrada com Ringo Starr e banda o inspirou a retornar com o Men At Work.

A gente tocava toda noite os sucessos uns dos outros e isso era realmente algo muito agradável”, comentou o músico, acrescentando que “o apetite do público por essas músicas antigas é insaciável”.

Stranger Things | Netflix divulga teaser da 3ª temporada com títulos dos episódios

No entanto, esse retorno do Men At Work vai ter apenas o vocalista como único integrante original no palco. Greg Ham, que acompanhou Hay nas últimas turnês do grupo, morreu em 2012 vítima de um ataque cardíaco. A última turnê do Men At Work rolou em 2002.

Fonte: Rádio Rock | Foto: Divulgação