Cobra Kai supera Bridgerton como série mais vista

Depois da Netflix ter anunciado que a série Bridgerton foi a mais vista na história da plataforma, outra série do serviço de streaming conquistou uma importante marca. Cobra Kai, planejada para ter seis temporadas, se tornou um verdadeiro sucesso entre os assinantes, e agora, ficou em primeiro lugar no Ranking da Nielsen, que mede o número de minutos visualizados por produção.

+ Avril Lavigne lançará novo disco Pop Punk ainda em 2021

De acordo com os dados divulgados de 4 a 10 de janeiro, Cobra Kai liderou o ranking com os usuários da Netflix assistindo a 2,11 bilhões de minutos das três temporadas do programa. Bridgerton, em relação à semana anterior, caiu uma posição para o segundo lugar com 1,67 bilhão de minutos, uma redução de quase um bilhão de minutos. Cobra Kai perdeu cerca de 500 milhões de minutos.

Confira o ranking da Nielsen:

1. Cobra Kai (Netflix), 2,11 bilhões de minutos visualizados
2. Bridgerton (Netflix), 1,67 bilhões
3. O Mundo Sombrio de Sabrina (Netflix), 768 milhões
4. The Crown (Netflix), 494 milhões
5. Virgin River (Netflix) , 475 milhões
6. The Mandalorian (Disney +), 411 milhões
7. O Gambito da Rainha (Netflix), 392 milhões
8. A Casa Mágica da Gabby (Netflix), 380 milhões
9. The Great British Baking Show (Netflix), 323 milhões
10. A História do Palavrão (Netflix), 314 milhões

Com muitas referências e cenas inéditas do filme original, Cobra Kai já está renovada para uma quarta temporada e promete explorar ainda mais o universo de Karatê Kid, trazendo de volta vários personagens memoráveis – o que podemos esperar da próxima temporada da série?

Fonte: Adoro Cinema | Foto: Divulgação