Cobra Kai pode acabar com trilogia de filmes; entenda

Fãs de “Cobra Kai” podem comemorar: a história dos adolescentes mais competitivos da Califórnia ainda está longe de terminar. Além de ainda não haver uma previsão de quantas temporadas ainda vão ser produzidas, existe a possibilidade do programa da Netflix continuar em uma trilogia de filmes. Pelo menos, é isso o que acredita William Zabka. O ator, que vive Johnny Lawrence, brincou que poderia seguir com a série “por mais umas dez temporadas”, mas que os produtores têm um final em mente.

Tudo aponta para um lugar no mapa, com certeza”, afirmou Zabka.

Na mesma entrevista, Ralph Macchio elogiou a direção que o “Universo Cinematográfico Karatê Kid” tem tomado, dizendo que vê inúmeras oportunidades para expandir a história de Daniel LaRusso e dos lutadores à sua volta.

Existe uma história de origem do Miyagi? Um prelúdio de ‘Cobra Kai’ antes de ‘Karatê Kid’? Um derivado com alguns dos personagens jovens? Quem sabe? Mas não terminaremos enquanto tivermos a oportunidade de realmente explorar tudo”, seguiu o protagonista da franquia, dizendo que os responsáveis por ‘Cobra Kai’ sabem como desenvolver as histórias de forma orgânica.

Com estreia marcada para 9 de setembro, a quinta temporada de “Cobra Kai” conta com os retornos de William Zabka e Ralph Macchio como Johnny e Daniel, respectivamente, e dos jovens Xolo Maridueña, Tanner Buchanan e Mary Mouser. O novo ano mostra o dojo que dá nome à série, agora comandado por Terry Silver (Thomas Ian Griffith) se transformando em uma grande franquia de artes marciais, enquanto os alunos do Miyagi-Do e do Silver Fang planejam os próximos passos.

+ Björk lança 1º single do álbum Fossora; confira atopos

Ambientada 30 anos após os filmes de “Karatê Kid”, “Cobra Kai” reaquece a rivalidade entre Daniel e Johnny Lawrence. Narrada pela perspectiva do segundo, a trama mostra os dois reabrindo os dojos e ensinando karatê para uma nova geração – mas não sem despertar uma boa dose de fantasmas do passado. As quatro temporadas estão disponíveis na Netflix.

Fonte: Omelete | Foto: Divulgação

0:00
0:00